quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Virando gente grande...


Primeiramente, gostaria de me desculpar com o pessoal que visita este bloguinho aqui e o pessoal que eu visito. Não desisti de vocês, portanto não desistam de mim... Pleaseeeee!!! Minha vida tá uma loucura só por conta do trabalho, doutorado e milhares de outras coisinhas que fazem parte da nossa rotina e não tem me deixado espaço para o Essência. Prometo que assim que as coisas diminuirem o ritmo eu volto. Por falar em diminiur o ritmo, após protelar por muuuuito tempo resolvi tirar a licença para matar, ou melhor, a carteira de motorista. rsrsrs Já fiz aula teórica, passei na prova teórica, fiz os treinos e agora tô esperando a prova prática que deve ser no mês que vem. (Façam suas orações!!!) Claro que como uma pessoa que nunca tinha pego num carro na vida, não sabendo nem mesmo onde ficava a seta, eu vou fazer mais treinos. A questão toda é que eu descobri que a-d-o-r-o dirigir, ainda que não seja lá a motorista... Mas, eu chego lá! Até mesmo porque para alguém que acreditava não ter a mínima habilidade para pilotor um carro eu até que tô me saindo bem... Acho! hehe Acima eu coloquei a fotinho do mesmo tipo de carrinho que eu tô treinando - gol vermelho. Sexy, não?! Espero colocar a fotinho do meu em breve. Yupiiiii! Inté mais...

7 comentários:

Menina de óculos disse...

Alineeeeeee

Deixa eu te contar...

Eu fiz prova no Detran 6x pra poder passar...
Eu dirigia até legal nos treinos, fazia td bonitinho, mas na hora da prova eu me tremia toda, só faltava morrer de dor na cabeça, suava frio, ficava verde e reprovava..rsrsr
Era uma loucura!!

Mas isso faz tempo...eu tinha 18 anos. Agora, eu dirijo com dignidade e fora a pouca habilidade para estacionar, no mais eu mando bem...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Espero que vc tenha muito sucesso na sua prova e passe logo de primeira. E quando vc passar, lembra de gritar uhuuuuuuuuuuuuuuuuu...

:)

bjão

Frau !!! disse...

Saudades menininha...que bom que resolveu aparecer. Que legal..espero que passe logo no 1º teste, eu fiz tudo direitinho, aí no prático não consegui fazer baliza(???), normalllllll né rsrsr, o detalhe é que nunca mais voltei para fazer outro exame, isso faz seis anos e agora tudo que fiz (exames, curso chato)~venceu e terei que fazer tudo de novo. Sabe acabou me incentivando...estou pensando sériamente em tentar novamente...vamos ver...mas muita fé ...que vc vai passar de primeira...beijos.

Blueberry disse...

Ai delicia né? Eu tb amo dirigir! Pegar uma estrada então... ADORO!!

Beijos

Isabel Victória disse...

Oba! Terei caronex!
hehe
bjocas

Renata disse...

Eu tinha pânico de dirigir, Line.
Tirei minha carteira só aos 24 anos.
E não dirigia. Até que foi necessário pegar o carro por conta de uma cirurgia do meu pai. E a partir de então eu não parei mais. Hoje eu descobri que adoro dirigir!

Aline disse...

Meninas, valeu muito pelo incentivo. Farei o meu melhor. Prometo! A prova esta marcada para o dia 16 de outubro. Agora é partir para os treinos extras e tentar manter a calma na hora H. beijocas a todas

Aline disse...
Este comentário foi removido pelo autor.