sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Meio abandonado, mas não esquecido!


Sim este humilde espaço de expressão de essência esta meio abandonado pela mais absoluta falta de tempo. Os acontecimentos estão ai, mas esta impossível relatalos aqui. Todavia, esse espaço não esta esquecido e aos poucos vou tentar colocar tudo o que é pertinente a esse em dia.


Bom, não passei na prova da auto-escola. Arghhhh Para variar na minha vida, acertei o mais difícil e errei as banalidades. O que me resta agora é fazer a bendita denovo e ter o máximo da concentração e calma para não me ferrar denovo.


Minha vida amorosa esta longe do marasmo e também longe de ser uma maravilha. Só me pergunto: POR QUE NÃO EU A SER FELIZ??? POR QUE TUDO COMIGO É MAIS COMPLICADO??? Até minha mãe já concorda comigo sobre isso, mas isso é assunto para uma longa discussão aqui e não posso me alongar agora.


Culturalmente falando terminei de ler os dois volumes do livro acima que são da serie Outlander que é maravilhosa. Já lançaram a sequencia em português que já tô comprando, contudo não sei quando poderei me dignar a ter esse prazer. Apesar da chuva vou curtir um pouquinho a festa da cidade onde trabalho aos sábados - Piraí. Afinal, preciso urgentemente sair fora dos esquema casa-trabalho-casa.

Um comentário:

Menina de óculos disse...

Aline, minha vida amorosa é tão incrível com a sua. Mas isso vai mudar. A gente ainda vai ser feliz no AMOR.

Sorte na prova de direção. E não desiste!!!

Beijocas