sábado, 25 de outubro de 2008

Resumindo...minha vida amorosa - um desabafo

Não sei mais nada, simplismente não sei. Só peço a Deus e a quem mais for pertinente que isso se resolva rápido porquê preciso muito voltar a acreditar em final feliz e que eu não sou uma alma perdida.

Os 7 pontos:

O amor da minha vida (F.) - Sete anos de relacionamento. Três meses como amante passando por cima de princípios e orgulho para ele optar por ela sem dar qualquer justificativa. Reaproximação por conta da doença e morte do meu pai. Novo (ou seria antigo) problema, ouvindo coisas do tipo que te matam por dentro, mas ele continua sem saber o que realmente quer e eu continuo amando-o e sofrendo como nunca.

O meu princípe encantado (S.) - o meu sonho de consumo, mas que tem uma namorada mala que ele parece estar por conveniência e que, para completar, é minha xará.

O cara que tudo combina (Z.) - um dos meus ex-namorados. Após muitos contratempos nos descobrimos "perfeitos um para o outro". Aquele cara com quem tudo flui maravilhosamente, mas que hoje em dia mora a quilometros de distância.

Aqueles que todos acreditam ser o meu par perfeito (G.) - um grande amigo de longa data (e ex-caso) com várias coisas em comum e que muitos acham ser a minha cara metade.

Vários casinhos sem maior importância nesse meio tempo.

Vários carinhas que aparentemente queriam me dar o mundo, mas que eu não consegui me permitir envolver por não ter o tal encantamento.

E, após tudo isso, euzinha mais sozinha do que nunca...

3 comentários:

Blueberry disse...

Ai meu Deus!! Que saber? Melhor querer alguém que não podemos ter do que ter alguém que não queremos! Pensa nisso!
E relaxa! O cara certo aparece qdo menos esperamos!
Vc merece!

Um beijoooooo

Dani Fontana disse...

Talvez o F. seja o motivo desta confusão ... por amar o F. você não consiga ver os outros da forma: "aberta para novos relacionamentos". Sei lá, falo isso pq tenho um F. em minha vida e pelo mesmo tempo que você e já fui amiga, amante, namorada, noiva e hoje não sou nada... apenas continuo amando ele muito e nunca estou aberta para ninguém novo, acabei me acostumando com a situação.

Ótimo seu blog ...
Beijo!

Denise Medeiros disse...

Amei seu blog =)
tenho uma vida amorosa tbm um tanto complicada! =\

beijos, aparece lá no meu canto.

:*