sábado, 24 de outubro de 2009

Após um longo inverno...

Muita, muita coisa aconteceu desde a minha última postagem. Muitos filmes, alguns livros, muitos momentos e... algo especial. Extranho como tudo muda e ainda somos os mesmos. Nossa, há tanto a falar que não tenho como resumir aqui. Portanto, vou me restringir a três pontos: o encontro do amor, a mudança de casa e a viagem para a Europa. Eis que quando eu não esperava mais me sentir assim eu encontro o Rafael e tudo acontece tão rápido, tão surpreendente e ao mesmo tempo como deveria ser. Bom, estamos noivos e o casamento marcado para o final do meu doutorado (Quanto a isso tenho trabalhado muito e espero que dê tudo certo.). As minhas preces foram atendidas! Eu e mamy estamos no processo de compra e mudança para um apartamento em Nikiti. Mais um sonho que se realiza, ano que vem estarei indo para a Europa para um Congresso e é claro que eu vou turistar o quanto puder. Não sei quando voltarei a postar, mas precisava deixar esses fatos registrados. Quem sabe não volto em breve?!

Nenhum comentário: