domingo, 17 de agosto de 2008

Filminho, livrinho e a vida seguindo...




Sei que meu bloguinho anda meio abandonado mas tem faltado tempo e novidades quentes para ele. Ainda tô tendo que reorganizar muita coisa na minha vida e outros pepinos que surgiram. Mas, aos poucos estou retomando a minha rotina (minha vida), inclusive social e cultural. Essa semana fui ao cabelereiro, ao médico e ao cinema! Fui ver Batman - o cavaleiro das trevas (fotinho acima). Ai que saudade eu sinto daquelas salinhas escuras... Acabei também de ler também o segundo livro da serie Outlander da Diana Gabaldon (fotinho acima). Muito bom! E o que isso tudo quer dizer? Bom, quer dizer simplismente que estou voltando a ser quem eu era, o que é essencial para mim. Me encontrando em meio a todo o caos que se formou com tantas perdas e decepções nos últimos tempos. E, não falo isso somente pelo fato de eu estar retomando minha rotina, falo porque me sinto tomando conta de mim, fazendo escolhas, brigando pela aquilo que acredito e tendo fé no futuro. Futuro este construido pelas minhas escolhas e nada mais...


4 comentários:

Isabel Victória disse...

Boa sorte nessa retomada amiga.
bjo grande!
:)P

Unknown disse...

hi
hello
how was your day?
i liked your blog
you are fantastic!!!

really nice blog
fabulous fantastic

De AllStar ao Salto Alto Rumo ao Nirvana disse...

Volta logo, tá?

Frau !!! disse...

Oi "Line", boa sorte neste "recomeço"...com o tempo tudo vai entrando nos eixos...mil beijos...