quinta-feira, 7 de agosto de 2008

Nesse interim...




A vida ainda não entrou nos eixos, por assim dizer. Tenho estado muita cansada, triste e com uma grande dificuldade de me concentrar e trabalhar. Sei que isso é perfeitamente normal e etc... Mas, o mundo não vai esperar que eu esteja bem e saltitante para me cobrar aquilo que devo fazer. Então, para somar a minha agonia tem a culpa... Humpf! Fora isso minha mãe achou de contribuir para o meu estado de complicação com cobranças e brigas. Tem horas que eu só quero gritar ou ficar dormindo para não ser perturbada. E ainda tem a minha carência que só se avolumou com a ausência e a saudade do meu pai. Confesso que preciso de uma figura masculina. Alguém para cuidar, alguém para ser cuidado... Tem momentos que eu me perco em tudo isso. Acho que penso demais e isso atrapalha em muitas ocasiões... Enfim, essa é a minha realidade por enquanto. A única coisa que tem me salvado da total insanidade é a leitura. As minhas últimas foram as capas acima. Ficam como excelente dicas, mas lembro que estes livros fazem partes de series. Logo, tem que não somente gostar do gênero romance-ficção como ter disposição para ler volumes e volumes...

4 comentários:

Isabel Victória disse...

Pensar menos ajuda às vezes, mas as vezes não, hehe.

A vida adulta é F. mesmo. é isso ai que vc escreveu, ela não espera o nosso tempo, vai nos atropelando às vezes.

bjocas

Blueberry disse...

Entendo! Abro um livro e me perco nele! Melhor fuga! Dá até medo de parar de ler...

Fica bem!

Beijos

Frau !!! disse...

Oi Aline, que bom ver que sta seguindo em frente, mesmo que a duras penas. Continuo minhas orações por vc, e tenho certeza de que em breve as coisas vão melhorar, mas, enquanto isso "curta" sua dor, é a melhor forma de sair dela, não adianta tentar mudar é encarar e esperar que ela se acalme...mil beijos...

Menina de óculos disse...

Aline,

Eu desejo que vc encontre a paz em breve. As coisas vão melhorar...eu tenho certeza!!!

Eu não sou uma figura masculina, mas aceita aí meu abraço...eu abraço bonitinho... :)

força e coragem moça!!!

bjs