quinta-feira, 26 de junho de 2008

Leitura? Sim, muita.








Venho aqui depois do meu limbo com as novidades que não são lá nenhuma revolução, mas pelo menos estou voltando a minha rotina. O que para mim é essencial. Como eu sentia falta de ser quem eu quero porque, no final das contas, sua rotina faz parte do que você é (no que trabalha, seus amigos, diversões, etc).
No meu periodo de reclusão (ainda que involuntária) posso dizer que me agarrei a compulsão de livros como não fazia desde a minha adolescência. E, lá foram os livros da Stephanie Meyer da série Twilight (que já falei em posts anteriores) e os da Meg Cabot da série A Mediadora e, mais o livro Fora de Órbita do Woody Allen. Os livros não tem nenhum cunho mais profundo. Não discutem questõe filosóficas, história, da vida, nem nada. Bom, mas tudo o que eu precisava era fantasia e foi o que eu obtive na medida certa com esses livros. No total foram 10 livros em 2 meses. Compulsão? Fuga? Não sei. Apenas digo que me ajudou e cá estou eu de volta. Recuperada? Ainda não sei, mas sem dúvida de pé. Bom, acima estão as fotinhos dos livrinhos. Se alguém quiser diversão em série tá ai uma boa dica.

Nenhum comentário: