sábado, 28 de junho de 2008

Nada como chutar o pau da barraca e sair um pouco da neura que a nossa vida toma em alguns momentos, não? Então, em plena terça-feira eu trabalhei só na parte da manhã. Depois parti para o salão de beleza para dar uma melhorada no visual e no final do dia lá estava eu no cinema para ver Sex and the City. Muito bom! Recomendo! Me acabei de rir com o filme e, principalmente, com comentários das meninas. Eramos seis garotas de vinte poucos anos, solteiras e tudo o mais... Mas, o melhor é que ainda saí do cimena com esperanças de encontar o meu Mr.Big... hehehe Para finalizar estavamos no Outback comendo coisas muito caloricas e rindo horreres. Tem coisa melhor? Sim, tem. Mas, no caso das seis moçoilas em questão foi o melhor que podíamos escolher. Então, viva a vida!!!



6 comentários:

Isabel Victória disse...

Essa terça-feira foi tudo de bom!
Adorei!

bjo

Jackie Götzen disse...

Ah, falou de mim mas já me apaixonei pelo seu blog, só pela sua descrição!!! Essência é tudo!!! Rs

Olha hj estou igual ao seu post....querendo um dia com 48 hr,pois estou terminando a monografia, mas as férias começam semana que vem e ficarei atualizadíssima!!!!

Ah, assim que a lesada que vos escreve tiver um tempinho...vou colocar seu link lá tb!

Aliás...vc veio pelo link de alguém?

Sobre o meu blog...pô, ele já bombou mais, rs! Ando meio caidinha pra escrita...snif snif

Frau !!! disse...

Que maravilha, nada melhor do que algumas horas com pessoas especiais para levantar o astral e nos dar uma nova perspectiva da vida...que bom ter você de volta...beijos...

Blueberry disse...

Ai que bom que vc fez isso! Vc merece sair, dar risada e comer coisas muito calóricas!

Beijooo!

PS: Eu tb me sinto mal com o sentimento de posse! Meninas mimadas!

Renata disse...

Que dia delicioso, Aline!

Faz tãaaao bem, né?

Anônimo disse...

só pra dar um oi amiga! não tenho nada programado pro fim de semana. to q não me agüento de tão cansada...
a gente se fala.
bjs