sexta-feira, 6 de junho de 2008

Preciso de mais tempo...

Fato: minha vida tá de pernas pro ar e eu não tô dando conta do recado. Precisava de um dia de pelo menos 48 horas, mas 36 eu já tava aceitando. Bom, as coisas aqui em casa se complicam a cada dia e eu tô começando a ser vencida pelo cansaço e pela tristeza de não saber do dia seguinte... É por esse motivo que esse registro aqui anda meio que abandonado e, sinceramente, não sei quando as coisas estarão novamente nos seus eixos.

***

Quanto ao livrinho abaixo, eu simplismente tô viciada na história. Não me via assim desde a adolescência com Arquivo X! Terminei o livro no domingo passado e confesso que já não podia esperar pela continuação então fui fuçar o que havia na internet, e há muita coisa. Bom, o livro já virou um filme que deve chegar as telonas em dezembro/janeiro. A história todo é composta por quatro livros (Crepúsculo, Lua Nova, Eclipse, Breaking Down e Midnight Sun). Lua Nova será lançado por aqui em agosto e Eclipse junto com o filme, acredito. Breaking Down será lançado nos EUA em agosto, então sabe lá Deus quando chegará aqui. O outro eu não sei muita coisa, apenas que é a versão do outro protagonista sobre o Crepúsculo. Parece muito bom! Falo isso porque tem o primeiro capítulo desse disponível na net. Aliás, confesso que não pude esperar até o livros serem lançados por aqui em português e como quero a coleção deles tive de partir para uma coisa que não acho muito legal (baixei os livros de um site que os disponibilizava), mas minha curiosidade foi muito superior a qualquer coisa. E, no fundo, não vai fazer diferença porque vou comprar o livro de qualquer forma quando ele for lançado por aqui. Só antecepei um pouco a leitura. hehehe Inclusive, esta semana já terminei de ler o Lua Nova. Imprimi algumas páginas e li outras no PC mesmo. Bom, é isso!

P.S.: Milena o livro pode até ser um pouco adolescente (os personagem são jovens) mas a narrativa é muito boa, assim como a história. Como é um romance ficção não dá para esperar realidade como num documentário, né?! E, que mal faz um pouco de fantasia???

5 comentários:

Blueberry disse...

Mal nenhum! Adoro uma fantasia! Vou comprar! Depois te conto!

beijinhos

Isabel Victória disse...

Amiga!

Acabou que não vimos nenhuma preguiça.

Sempre bom papear com vc sobre a vida.

Tente relaxar em meio a esse turbilhão!

bjo

Aline disse...

Oi Milena, eu já acabei de ler os dois livros da sequencia que ainda não foram lançado no Brasil e cada vez mais me apaixono pela história. Tô aguardando o lançamento do quarto livro para esperar o pessoal fã disponibilizar para eu ler. Claro que que vou comprar o livros também quando eles forem lançados aqui e reler para relaxar um pouquinho...Aguardo a sua posição sobre o livro. ;)

Bel, eu também adoro nossos bate-papos sobre a vida. Obrigado pela força! Quando as preguiças acho que ela ficaram com vegonha de nós. hehehe

beijokas meninas

Renata disse...

Vou anotar a dica do livro!


E muita serenidade pra você, querida.

Um beijo!

Menina de óculos disse...

Olá!! Eu passei só pra visitar e saber como andam as coisas do lado de cá. Espero que os dias melhorem por aí. :)