segunda-feira, 28 de julho de 2008

Até um dia...

Hoje faz uma semana que meu pai faleceu. Fui eu quem primeiro o viu morto ou nos últimos suspiros. Fui eu quem fechou seus olhos. Foram minhas as últimas palavras ditas ao seu ouvido: "Eu te amo". Eu sempre soube que seria eu a fazer isso. Não sei como ou porquê, mas essa era uma certeza para mim e não vejo com amargura. Era a minha missão. Descobri também que o meu poder de intercessão ainda não se perdeu. Talvez eu não seja tão má ou errada assim (divagações a mais para um outro momento) e Deus ainda tenha planos para essa pessoa aqui. É fato que perdi, de certa forma, o homem da minha vida. O único do amor eterno e incondicional. Todavia, o luto não é algo que eu considere. As tristeza e a saudade, sim. Minha alma e meu coração estão em paz, pois não há mágoa, ressentimento, arrependimento, algo que tenha ficado por dizer ou fazer. Não sei ainda como as coisas serão, exatamente, daqui por diante. No mais, digo "Até um dia, pai"

7 comentários:

Isabel Victória disse...

Oi Querida!
Que lindo o que vc escreveu!

Ainda não entendi o que você agradeceu e mesmo que vc me explique, vou continuar sem entender. Não há o que agradecer.

Fico feliz com sua forma de encarar algo que sabemos que é difícil. Conte comigo nesse momento!

bjocas

Menina de óculos disse...

Aline
Lamento não ter nada a dizer que possa consolá-la nesse momento. Mas peço a Deus que te traga conforto.

Um abraço apertado e cheio de carinhos meus

Frau !!! disse...

Oi florzinha!

Você estava sumida e eu imaginava que algo estava acontecendo, mas não esperava que fosse isso. Que tristeza...é complicado dizer qualquer coisa, mas saiba que estou aqui orando para que Deus te conforte e acredite chorando muito neste momento pela sua dor. Meu pai é tudo na minha vida e é inevitável me colocar em seu lugar...força e muita fé flor...que Deus te abençoe muitoooooo...mil beijos.

Blueberry disse...

Sinto muito viu Querida! Diante do seu sofrimento sinto até vergonha da minha "tristeza"! Se precisar de algo estou aqui!

Beijoooo

Renata disse...

Querida, estou cheia de lágrimas aqui. Queria estar perto pra te dar um abraço.

Muita força e serenidade pra você e sua família, viu?

:***

Aline disse...

Obrigado meninas, por todo carinho e sentimento. Isso tudo é o que faz a vida seguir seu rumo...beijocas

O Profeta disse...

Será apenas um...até sempre...


Terno beijo