sexta-feira, 28 de março de 2008

ADORO FOTOGRAFIA

A fotografia é uma de minhas paixões. Essa, creio eu, herdada da minha mãe que sempre estava com a máquina em punho para registrar tudo mesmo que leiga no assunto. Eu também sou uma mera amadora nessa arte de registrar o mundo com a luz.
Hoje, todos tem uma câmera digital em mãos, mas poucos entendem a magia de fotografar. Tudo se tornou uma grande brincadeira. Falo isso não num tom de julgamento, apenas como uma crítica a banalização que vejo ocorrendo em muitas áreas, inclusive na fotografia.
No mais não posso deixar de enfatizar que gosto de fotos no papel mesmo que elas tenham sido tiradas em câmera digital. É como se em papel ela tivesse um poder maior de me levar aquele momento de comemoração, de risos, de alegria, de algo belo que vimos ou vivemos.

Nenhum comentário: