sábado, 22 de março de 2008

ÀS CLARAS...

Após muita relutância decidi criar um blog pois sempre achei tudo isso muito bobo e sem propósito, mas enfim... aqui estou eu. Descobri o gosto por escrever a algum tempo mas o medo de me expor sempre me fizeram descartar tudo (ou quase) que já escrevi. Todavia, a vontade de registrar tudo aquilo que movimenta minha cabeça me levou até aqui. Não sei o que espero em fazer isso através de um blog. Talvez seja o dó de eliminar algo que leva sempre um certo tempo para se construir e também a possibilidade de que contribuições externas que possam fazer a diferença daqui em diante. Outro objetivo deste blog é, de alguma forma, deixar uma referência (para mim mesma, principalmente) daquilo que foi relevante naquele momento da minha vida. De início, teram algumas coisas de um passado recente no que se refere a esse aspecto e, mais para frente, reflexões sobre o meu passado também. Bom, a muito a ser feito então...Mãos a obra!!!

3 comentários:

Diego. disse...

olá... vim a partir do Conversations [da Bella] ... espero ler bastante seus escritos e comecei a escrever no blog assim como vc... achando bobo e sem sentido... hj adoro e sou viciado!

bj e bem vinda!

Menina de óculos disse...

Olá, eu tbm cheguei pelo blog da Bella. Passei só pra desejar boas vindas ao mundo dos blogueiros...rsrsrrs


Fran :)

Aline disse...

Olá Diego, também espero ter tempo e inspiração para escrever bastante. Afinal, a intenção disto aqui é ser um registro né. Valeu pelo incentivo e vou fazer umas visitinhas também. Sou nova por aqui e ainda tenho muito que aprender e ver.

Olá Francielle, obrigado pela visita e pelas boas vindas! Retribuirei a visita em breve.

beijocas