segunda-feira, 24 de março de 2008

Balanço Feriadão Semana Santa 2008


Apesar dos meus muitos planos para 2008 as coisas caminham meio travadas mas fazer o quê??? Dançamos conforme a música! Então, meu feriadão (que começou na quinta) se resumiu a ficar praticamente em casa e resolver coisinhas: ir ao médico, visitar minha amiga Bellinha para conhecer seu novo AP e botar as fofocas em dia, manicure e pedicure, alugar filminhos e organizar meu quarto e minha agenda (tudo isso na quinta!). Corrigir provas do CEDERJ, trabalhinhos dos alunos e montar aulas ficou meio diluido nos outros dias. Ah sim, a criação deste blog também. Bom, na sexta apesar de não estar lá muito animada para tal sai com um amigo para o cinema para ver Antes de Partir (o do cartaz ai) que é bem legal o filme trata de um tema muito complicado com o qual me identifico muito no momento sem ser piegas ou trazer falsas ilusões. Adorei! Da sétima arte também vi em DVD A Época da Inocência do Scorsese (bom), Totalmente Apaixonados (sem graça), Pequena Miss Sunshine (simpático) e Cafundó com Lázaro Ramos (interessante, diria). Ainda falta um Quase Deuses que vou tentar ver hoje depois do trabalho e da academia. Enfim, foi um feriadão cheio mas triste (diria). Ai ai e lembrar que no feriadão do ano passado eu estava em Fortaleza... Bom, mas o que me resta é seguir em frente que como diria Cazuza O Tempo não pára...

6 comentários:

Anônimo disse...

amigaaaaaaaaaaa,
aqui estou eu!!!!
eu vi esse filme (antes de partir). é mtoooo bom, amei! nem queria ver, só fui pq mami insistiu, mas no fim, valeu super a pena.
parabéns pela criação do bloguinho. vc vai ver! é mto libertador.
bjs

Ingrith disse...

Opa, visitando o blog novinho em folha...

Eu assisti esse filme ai, morri de chorar!

Renata disse...

Bem vinda ao mundo dos blogs, moça! :)

Aline disse...

Bellinha, espero que seja libertador mesmo! Meninas (Ingrith e Renata) valeu pela força e prometo que farei visitinhas a vcs tb. beijocas...

Aline disse...

Ia esquecendo...Quase Deuses é fofinho. Vejam!

Drica Menezes disse...

acho q a gente vive em meio a picos d tristeza e alegria....as vezes sinto q um final d semana só (e olha q moro sozinha, entao algumas vezes isto acontece mesmo), pode ser bom pq temos "tempo" para cuidar da casa, d nós e tal....mas o q sinto qd isto acontece é q me "amarro" fico "pateteando" d um lado para outro e nao faço nada e ainda por cima me sinto só....heheheh.....mas acho q se nos "cuidarmos-observarmos" podemos transformar estes feriados e findis sólitos em momentos uteis para nos...bjao!