quinta-feira, 22 de maio de 2008

Amigos, minha fortaleza e o filminho da semana

Como já escrevi no post anterior as coisas estão bem difíceis na minha vida. Sinto como se tivesse de lutar com um leão todo o dia. Minhas energias estão se esvaindo... e as coisas acumulando. Não sei o que será de mim adiante e tenho medo. Talvez os médicos optem por internar meu pai na semana que vem e ai as coisas vão ficar ainda mais complicadas. Não consigo ver quando tudo vai ficar bem denovo e isso me deprime, quase me enlouquece. Só sou salva mesmo porque tenho amigos inacreditáveis que estão, cada um a sua maneira, me mantendo de pé, mantendo minha fé no dia de amanhã. Certa ocasião (numa daquelas conversas lições que temos com quem amamos), meu pai me disse que eu cuidadesse muito bem dos meus amigos pois amores e conquistas são passageiros, mas se tivermos amigos verdadeiros eu nunca estaria sozinha. E graças a Deus e a lição do meu pai, eu os tenho. Hoje, eles são em maior número do que eu podia sonhar. Amo demais todos os meus amigos, rezo e agradeço por cada um deles todos os dias. Aos poucos vou "registrá-los" aqui neste simples bloguinho para que mesmo quando os anos me levarem a lucidez eu possa ver o quão felizes fomos juntos e o quão importante foi minha vida com eles. E, se eles puderem ver e se reconhecer aqui saibam o quão especiais são.

***

Bom, o filminho da semana é Indina Jones e o Reino da Caveira de Cristal que fui ver com minha amiga Jackie e o marido dela André que se despencaram para Nikiti City para estar com essa pessoinha aqui. Quanto ao filme é cinemão pipoca total, mas eu confesso que me amarro nesses "clássicos". Enfim, recomendo!

2 comentários:

Isabel Victória disse...

Amiga! Que texto fofo!
Domingo tem mais filminho!!!

Aline disse...

Obrigado, miguinha!!! É hoje teve mais filminho e muito bate-papo... beijos!