quinta-feira, 29 de maio de 2008

Ler é um bom refúgio...



Sabe quando você entra numa livraria buscando nada e se depara com um livro que te chama, quase que literalmente. Bom, foi assim com o da fotinho ai encima. A questão é que o livro é maravilhosooooo. Não consigo parar de ler. Lá se foram os meus planos de ler os artigos da minha tese de doutorado essa semana...Mas confesso que tá sendo ótimo. O livro tá me tirando do mundo como eu bem preciso. O problema agora é que o livro tem continuação e quando eu acabar de ler esse vou ficar me roendo até o outro poder estar nas minhas mãos. E até o filme, que já tá sendo ou foi rodado entrar em circuito. Bom, fica ai a dica para quem passar por aqui. ;)

2 comentários:

Blueberry disse...

Eu quase comprei esse livro! Mas aí li uma critica dizendo que ele era meio infantil... pra adolescente. É mesmo ou ele viajaram??

Beijos

Isabel Victória disse...

Hahaha, o comentário acima te zuou hein Aline?!
Brincadeiras a parte, eu tb fui seduzida pelo livrinho que vc me mostrou, mas tá mto F. ter tempo de ler.
Esse seu ai eu deixarei p/ ver no cinema, acho que ele tem cara de ser estilo "Desejo e Reparação", hein?! 8\
Sorry pelo português, mas o cansaço é grande.
Continue escrevendo aqui!
Bjocas