sábado, 17 de maio de 2008

Filminho da semana e demais fatos

A semana que começou bem (dentro do possível) com um jantar japa com minhas amigas Bel, Rachel e Marianinha terminou com essa pessoa ao frangalhos. Além de todo o desgaste de trabalho, a saúde do meu pai que já estava ruim piorou severamente. Ele que vem definhando a olhos vistos desde o carnaval deste ano por conta do cancêr (que agora descobrimos ter entrado em mestástase para os ossos e sei lá mais o quê)levou um tombo e agora esta sem andar. Não quero entrar em maiores detalhes sobre o transcorrido, pois foram muitos fatos em pouco tempo e as coisas complicaram ainda mais aqui em casa. Tô me fazendo de forte para o mundo, mas tô me acabando por dentro. Afinal, tô perdendo o homem da minha vida - o único que tenho certeza do amor eterno e incondicional. Não sei explicar meu amor por ele. Sei que com todos os nossos erros e acertos tivemos a melhor relação que alguém pode desejar. Não sei, só sei que o amo e dói muito passar por tudo isso. Fora a solidão que me abate. Tudo que eu queria nesse momento era deitar e chorar no colo de alguém que me dissesse que tudo iria ficar bem, que eu poderia dormir em paz, pois quando eu acordasse ele ainda estaria ali do meu lado. Tenho tido todo o carinho e apoio da minha mãe (que tá segurando uma barra inimaginável de forma irrepreensível), vó, tia e dos meus amigos, mas me falta algo...

***

Quanto ao filminho da semana (Quebrando a Banca) que fui sozinha ver Sniff...Sniff... é bem legalzinho, ainda que não seja nada de espetacular. Filme diversão, sem compromisso e nada mais.

5 comentários:

Isabel Victória disse...

A única pessoa que verdadeiramente nos consola somos nós mesmos. Não adianta querer que outras pessoas resolvam nosso sentimento de dependência e incompletude (infelizmente).
bjos
positive vibes!

Anônimo disse...

oi amiga, q coisa, q coisa hein, não tava sabendo do lance do seu pai... nhé... o pior nessas situações é, o q q a gente faz? o q q se pode fazer? nada né? a não ser, ser cia e consolar pq infelizmente não temos o controle desse tipo de situação. sexta não deu pra sair... to dura igual um coco e tinha aula tb. a gente se fala.
bjs

Frau !!! disse...

Nossa Aline que barra, imagino o que esteja passando, também sou completamente "pixonada" pelo meu pai, e só de pensar que algo pode acontecer com ele eu já piro. Imagino a barra que tem passado, o pior é que nem tenho o que te dizer, pois sei que tudo o que falar não vai adiantar, nada neste mundo pode acabar com está dor que está sentindo. Mas menina, vamos lá, está é a vida, cheia de coisas que não gostariamos de viver mas que são inevitáveis...desejo melhoras mesmo para seu paizinho e estou colocando você em minhas orações, para que Deus te sustente e te faça continuar tendo está força...mil beijos, espero que está semana seja bem melhor.

Blueberry disse...

Ai Aline, que dificil o que vc ta passando né? Mas fica firme aí que sua mãe com certeza precisa de vc tb!

E qto ao filme, achei bem fraquinho, mas bom pra não pensar em nada e comer pipoca né?

Fica bem!!

beijos

Maldito disse...

Gostei do Blog,...voltarei,...
Ah sim,...e vou aceitar a sugestão do filme.
Inté!