domingo, 25 de maio de 2008

Delírios consumistas e mais um filminho

Essa semana entre o trabalho (muito, diga-se de passagem) e os problemas entrei num delírio consumista (ai meu DEUS!!!). Tá certo que eu tava precisando de uma calça nova pois engordei uns quilinhos nos últimos tempos pois estive muito magra durante um tempo e, com isso, perdi algumas roupinhas. Mas confesso que perdi um pouquinho a linha na hora das compras... jaqueta, livro e blusinha. Ai ai, meu orçamento!!!

***

A situação aqui em casa permanece a mesma. Tô mais tranquila e racional do que poderia imaginar, o que esta sendo ótimo. Portanto, obrigado aos meus amigos pela força e boas vibrações de todos!

***

O filme da semana é O Sonho de Cassandra do Woody Allen que fui ver com minhas amigas Bel e Marianinha. O que posso dizer sobre o filme é que é um típico Woody Allen. Aprova quem gosta e como eu gosto, eu aprovo.

5 comentários:

Camila disse...

ahh eu quero ver "Cassandra's Dream"!!

bjs chuchu

tem novidade lá no Tem Quem Queira...depois visita!

Blueberry disse...

Aiiii eu quero muito ver esse filme!!

E vc tenta mesmo ficar tranquila! É a melhor coisa!

beijos Querida!

Renata disse...

Ô, querida. Só hoje me atualizei sobre o que vem passando.

Problema de saúde com quem a agente ama é como se fosse conosco mesmo. Sei como é isso.

Tenta fica bem, ok? Qualquer coisa me grita. ;)

Isabel Victória disse...

Olha, eu achei o filme mto fraquinho, e cheguei a conclusão que ele só deveria fazer comédia, pq Melinda Melinda tb é mto chatinho!

De qq forma, a companhia foi mto boa, além do livro (que eu tô amando, valeu a dica) e é claro: chá no viena é tudo de bom!

Bjos

Menina de óculos disse...

Eu tenho momentos de compras enlouquecidos. Às vezes, eu saio pra procurar alguma coisa que preciso e acabo comprando mil outras coisas que eu não preciso, mas que me fazem muito bem.

bjss