segunda-feira, 14 de julho de 2008

Anima Mundi 2008



Como uma pessoa a quem Deus não dotou de nenhum talento mais artisto ou desportivo, resigno-me a admirar a produção alheia. Por isso, há quatro anos bato-ponto no Anima Mundi aqui no Rio. Geralmente vou nas sessões exibidas no CCBB, que é um lugar que eu adoro por diversas razões. Ontem fui ecom minha amiga Flávia. Vimos três sessões de curtas com vários desses franceses que eu amo (hehe) e uma sessão especial de um animador chamodo Zaramella. O cara é muito bom!!! Virei fã. Para quem quiser dar uma olhadinha no trabalho dele o site é o seguinte http://www.zaramella.com.ar/. É incrível se dar conta de que programas simples fazem você ir do riso às lágrimas em apenas uma hora (as sessões tem em média essa duração) e sair de lá feliz da vida.
P.S.: A ilustração é só para ficar mais bonitinho, mas não é de nenhuma das sessões que eu vi.

5 comentários:

Frau !!! disse...

Ai que inveja boa Aline...tenho muita vontade de ir, mas como é meio longe fica só na vontade mesmo, quem sabe um dia consigo estar livre neste período aí pego minha malinha e me mando pra ver...aí te chamo para você fazer as honras da casa...mil beijos.

Maldito disse...

Parabens pelo blog,...tem um ar todo especial,...
Adorei sua escrita!

Parabens!

Inté!

Isabel Victória disse...

aiii...
Eu não fui nenhum dia!
Buaaaaaaaaaaaá
bj

Aline Mayumi ;) disse...

Oi... gostei do seu blog. E principalmente de você ter o mesmo nome que eu e também ser TRICOLOR! ;)
O que significam os selinhos? :(
Beijokas, e fique à vontade pra visitar o meu blog!

Jackie Götzen disse...

gente, eu não fui!!! Não vi o anima este ano!!!