sábado, 12 de julho de 2008

Familia, familia...

Depois de uma semana onde fica claro que o "inferno" é aqui e que os "demônios" somos nós. Afinal, como alguém pode, à revelia, alvejar um carro e matar uma criança de 3 anos!!! Deus, como tenho medo! Medo por mim, medo pelos meus, medo pelo futuro... Sinceramente, fico mais e mais indignada com o ser humano.

Felizmente, nem tudo são tragédias em nossas vidas. Como já dito aqui meu pais está bem doente e nesses momentos muita coisa muda na nossa vida. Você passa a dar mais valor a cada minuto da nossa breve vida que nos foi dada como um presente. Hoje, tive um presente - a visita do meu sobrinho-neto. Sim, sou tia-avó! Meu irmão que é 20 anos mais velho do que eu e minha sobrinha é só 6 anos mais nova do que eu, logo é perfeitamente razoável ser tia-avó aos 28 anos. hehe As fotinhos da ocasião seguem abaixo.


Tem coisa mais gostosa que um cheirinho no cangote desses?!


Fernanda - minha sobrinha, Samuel - meu sobrinho neto e eu - a tia mais coruja.


Eu e o meu fofuchinho, meu sobrinho-neto.

3 comentários:

Menina de óculos disse...

Ah que fofooooo seu...sobrinho..neto? Fiquei confusa quanto ao parentesco da criança, mas o importante é que as fotos ficaram phophas...

:)

Isabel Victória disse...

Hahaha, titia.

Vc está com mtos medos derivados!
Precisa ler o "Medo Líquido"

O problema que eu tô demorando muuuuito p/ ler!

Não deixe de comentar sobre o animamundi.

Olha, escrevi no blog em sua homenagem. bjocas

Blueberry disse...

Aiiii que delicia!

Parabéns! Familia bonitaaa!

beijooooo