sábado, 5 de julho de 2008

Tricolor de Coração



Meu time perdeu a final da Libertadores. Triste, muito triste! Aceitei, por fim, pois estamos tratando de um jogo. A única coisa que eu não aceito é a comemoração dos torcedores de outros times. Como assim torcer contra??? Uma coisa é você torcer pelo outro time porque simpatiza mais como ele do que com o outro. Isso é razoável. O resto não é competição de times, é falta de bom senso. Uma atitude muito infantil e perigosa na minha opnião. Vejam só toda a violência que se vê em função disso. Ai, simplismente não consigo engolir...
No mais, tenho a dizer que: "Sou tricolor de coração..." e nada vai mudar isso. ;D

6 comentários:

Isabel Victória disse...

Eu vi o jogo e apesar de flamenguista, torci para o timeco. hehe
Foi bom o jogo, se fosse tricolor, teria orgulho de ser vice.

No fim, torcendo contra ou a favor, o importante é lembrar sempre que é só um jogo e não se exaltar a toa.
bjocas

Menina de óculos disse...

Ai, Aline, eu torci pro fluminense. Sofri tanto que fui dormir pq eu tava cansada já e o jogo num acabava nunca mais...rsrs

Mudando de assunto...

Eu acho tão lindo o que vc escreve no meu blog. Suas palavras são sempre muito carinhosas e, o que mais me deixa feliz é saber que vc consegue ser tocada pelo que eu escrevo. É Lindo, né?!?! :)

Beijoss moça

Blueberry disse...

Tb sou "tricolor de coração"... Mas de outro tricolor! E tb odeio quem torce contra! Mas normal... aqui em SP tem festa dos Corinthianos qdo o SP perde... Fazer o que? Gente chata!

beijoooo

Ingrith disse...

Opa, retribuindo a visita!

Volte sempre!

Ps. Eu torci contra, mas nada pessoal, só me deu pena do outro time, apesar que Flu era o Brasil né? Mas me perdoa tá? rs

Camila disse...

ai minha mãe grita tanto qd é jogo de Flu q além de me deixar com taquicardia ainda acorda rouca no dia seguinte! hahahaha


bjs chuchu

Renata disse...

Também não entendo isso, Aline. Muita gente com espírito de porco. Só pode ser.