segunda-feira, 28 de julho de 2008

Até um dia...

Hoje faz uma semana que meu pai faleceu. Fui eu quem primeiro o viu morto ou nos últimos suspiros. Fui eu quem fechou seus olhos. Foram minhas as últimas palavras ditas ao seu ouvido: "Eu te amo". Eu sempre soube que seria eu a fazer isso. Não sei como ou porquê, mas essa era uma certeza para mim e não vejo com amargura. Era a minha missão. Descobri também que o meu poder de intercessão ainda não se perdeu. Talvez eu não seja tão má ou errada assim (divagações a mais para um outro momento) e Deus ainda tenha planos para essa pessoa aqui. É fato que perdi, de certa forma, o homem da minha vida. O único do amor eterno e incondicional. Todavia, o luto não é algo que eu considere. As tristeza e a saudade, sim. Minha alma e meu coração estão em paz, pois não há mágoa, ressentimento, arrependimento, algo que tenha ficado por dizer ou fazer. Não sei ainda como as coisas serão, exatamente, daqui por diante. No mais, digo "Até um dia, pai"

segunda-feira, 14 de julho de 2008

Anima Mundi 2008



Como uma pessoa a quem Deus não dotou de nenhum talento mais artisto ou desportivo, resigno-me a admirar a produção alheia. Por isso, há quatro anos bato-ponto no Anima Mundi aqui no Rio. Geralmente vou nas sessões exibidas no CCBB, que é um lugar que eu adoro por diversas razões. Ontem fui ecom minha amiga Flávia. Vimos três sessões de curtas com vários desses franceses que eu amo (hehe) e uma sessão especial de um animador chamodo Zaramella. O cara é muito bom!!! Virei fã. Para quem quiser dar uma olhadinha no trabalho dele o site é o seguinte http://www.zaramella.com.ar/. É incrível se dar conta de que programas simples fazem você ir do riso às lágrimas em apenas uma hora (as sessões tem em média essa duração) e sair de lá feliz da vida.
P.S.: A ilustração é só para ficar mais bonitinho, mas não é de nenhuma das sessões que eu vi.

sábado, 12 de julho de 2008

Familia, familia...

Depois de uma semana onde fica claro que o "inferno" é aqui e que os "demônios" somos nós. Afinal, como alguém pode, à revelia, alvejar um carro e matar uma criança de 3 anos!!! Deus, como tenho medo! Medo por mim, medo pelos meus, medo pelo futuro... Sinceramente, fico mais e mais indignada com o ser humano.

Felizmente, nem tudo são tragédias em nossas vidas. Como já dito aqui meu pais está bem doente e nesses momentos muita coisa muda na nossa vida. Você passa a dar mais valor a cada minuto da nossa breve vida que nos foi dada como um presente. Hoje, tive um presente - a visita do meu sobrinho-neto. Sim, sou tia-avó! Meu irmão que é 20 anos mais velho do que eu e minha sobrinha é só 6 anos mais nova do que eu, logo é perfeitamente razoável ser tia-avó aos 28 anos. hehe As fotinhos da ocasião seguem abaixo.


Tem coisa mais gostosa que um cheirinho no cangote desses?!


Fernanda - minha sobrinha, Samuel - meu sobrinho neto e eu - a tia mais coruja.


Eu e o meu fofuchinho, meu sobrinho-neto.

terça-feira, 8 de julho de 2008

Selinho!!!

Ganhei da Fran e tô feliz, rindo de orelha a orelha. :D A recíproca pro blog dela é mais que verdadeira. Tiro o chapéu!

sábado, 5 de julho de 2008

Tricolor de Coração



Meu time perdeu a final da Libertadores. Triste, muito triste! Aceitei, por fim, pois estamos tratando de um jogo. A única coisa que eu não aceito é a comemoração dos torcedores de outros times. Como assim torcer contra??? Uma coisa é você torcer pelo outro time porque simpatiza mais como ele do que com o outro. Isso é razoável. O resto não é competição de times, é falta de bom senso. Uma atitude muito infantil e perigosa na minha opnião. Vejam só toda a violência que se vê em função disso. Ai, simplismente não consigo engolir...
No mais, tenho a dizer que: "Sou tricolor de coração..." e nada vai mudar isso. ;D

Filminho da Semana

Filminho pipocão para distrair a mente, mas eu confesso que o objetivo principal era bem outro...